Candidato à presidência abriu o jogo e deixou claro que não vai incluir o ídolo na futura diretoria caso ganhe as eleições no Mais Querido
Reta final e eleições no Flamengo:
O Flamengo está passando por um momento mais tranquilo na temporada, tentando beliscar algo a mais no Brasileirão Betano, já que engatou algumas vitórias e, quem sabe, consiga chegar mais próximo de Palmeiras e Botafogo.
Enquanto isso, nos bastidores, a corrida pela presidência segue cada vez mais acirrada, ainda mais levando em conta que as eleições estão marcadas para o dia 9 de dezembro, cada vez mais próxima.
Zico vai trabalhar no Flamengo?
Entre os favoritos ao pleito, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, tem chamado bastante a atenção, inclusive com declarações sobre a possibilidade de incluir Zico, na futura diretoria, caso seja eleito.
“Não. Eu tenho para mim que um cara da estatura do Zico, o maior ídolo da Nação, não deve ocupar cargo diretivo ou eletivo em clube. Você pode acabar manchando a imagem do ‘cara’ de alguma maneira. O Zico está no olimpo rubro-negro, acima de todos nós”, disse, completando:
“Mas, entendo que existam ações que você pode fazer com o Zico para engajar essa torcida, com quem não viu ele jogar. Cumprindo outros papéis que não sejam de dirigentes. Tenho isso muito claro para mim”, finalizou Bap.
Bap é contra Filipe Luís?
“Vou deixar o Filipe Luís trabalhar. Filipe Luís é um cara ao qual você deveria pedir desculpas a ele, porque você se referiu ao treinador como “cachorro”. Vou fazer um Flamengo muito bacana, muito profissional, muito vencedor”, disse Dunshee recentemente, em debate na ESPN.
“Essa história de que alguém se referiu a Filipe Luís como “cachorro”… pelo amor de Deus. Você mente um dia sim e outro também. Você não tem conteúdo, não tem estrutura, não estufo para ser presidente do Flamengo. Faz declarações vazias olhando para trás”, retrucou Bap.
Publicado em bolavip.com