Ídolo máximo do Mais Querido explicou o que tem prejudicado o Mengão em queda de rendimento repentina
Mengão e a queda de desempenho
O Flamengo teve um início de temporada avassalador, praticamente não tomando conhecimento de seus adversários no Campeonato Carioca, no entanto, a parte mais intensa da temporada trouxe um cenário adverso para o Rubro-Negro.
Isso porque a equipe comandada por Tite conheceu suas duas primeiras derrotas em 2024, uma na sequência da outra, com o resultado adverso diante do Bolívar, quando perdeu por 2 a 1 em La Paz, pela Copa Libertadores, bem como por conta da derrota no Clássico de domingo (28), contra o Botafogo.
O fato logo recaiu sobre Tite, que sofre imensa pressão da Nação, embora tenha respaldo na Gávea. Muito do princípio de crise deriva da percepção que diversos analistas cravam, apontando o Mais Querido como o melhor elenco do país.
Entretanto, tal opinião encontrou um ponto de reflexão nas declarações do Eterno Camisa 10 da Gávea, Zico, ídolo máximo do Mengo, que, em palestra realizada em Belém-PA, abordou os olhares de quem indica o Fla como no topo das equipes brasileiras.
Qual o real problema para o Galinho?
“Falam muito que o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil… Eu não concordo com isso. Eu não acho que tem o melhor elenco”, cravou o Galinho de Quintino, que na sequência explicou o que considera o problema que o Rubro-Negro precisa corrigir.
“Eu acho que o Flamengo tem trocado muito de técnico. Começa a perder e fica uma pressa pra escolher o substituto. E um time precisa ter a cara de um técnico”, detalhou Zico.
Análises do maior de todos os tempos com o Manto à parte, a terça-feira (30), trouxe uma notícia animadora sobre outro camisa 10 histórico: Gabigol. O jogador foi avisado que sua suspensão caiu e já entrou nos planos de Tite para o restante da temporada.
O que diz a Nação
Publicado em bolavip.com