Em entrevista à FIFA, o brasileiro, que passou por Vasco e Coritiba, abriu o jogo sobre novamente enfrentar o Mais Querido
De olho no Super Mundial:
O Flamengo começou a temporada de forma muito positiva, empolgando os torcedores e dando a crer que tem grandes chances de conquistar mais títulos em 2025, até porque vai disputar várias competições.
De qualquer forma, não é surpresa para ninguém o fato de que o Super Mundial de Clubes é o grande sonho, mesmo sabendo da dificuldade. Quem falou sobre a competição é Yan Sasse, ex-Vasco, que será adversário do Mais Querido vestindo as cores do Espérance de Tunis, da Tunísia.
Vão eliminar o Flamengo?
“No futebol tudo é possível. A gente pode classificar sim, fazer bons jogos. Vamos enfrentar o Flamengo com todas as nossas forças e vamos dar o nosso melhor. Quem sabe a gente pode classificar para a próxima fase. É um sentimento muito especial poder jogar contra uma equipe do Brasil no Mundial de Clubes, onde o povo brasileiro vai estar assistindo”, iniciou.
“Não vai ser fácil, vai ser um jogo bem difícil. O Flamengo é um grande time, com um grande elenco, e terá muita torcida também. Nós também teremos apoiadores, muita gente está indo da Tunísia para essa competição”, disse, antes de completar:
“No final, o que importa é dentro de campo. Os jogadores vão fazer a diferença, são eles que estão lutando nessa competição, e acho que isso vai ser uma vantagem nossa. Eles querem fazer algo especial”, concluiu Yan, em entrevista à FIFA.
Histórico do jogador e boa fase do clube:
Vale lembrar que o atacante acima citado já está jogando fora do Brasil desde agosto de 2023. Com 23 anos, conhece bem o Flamengo, especialmente por já ter passado por Vasco e Coritiba, enfrentando os cariocas.
Importante destacar que a equipe tunisiana lidera o campeonato local, com 42 pontos, além de ter conquistado a Supercopa da Tunísia no último domingo (16), ou seja, quer aproveitar esse bom momento para buscar a classificação.
Publicado em bolavip.com