VÍDEO: veja o discurso de Renato no vestiário após classificação do Fla na Libertadores

0

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil em partida realizada na última quarta-feira (29), no Equador. Com isso, o rubro-negro garantiu vaga na grande final da Copa Libertadores. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho fez um discurso empolgado no vestiário.

Em vídeo divulgado pela ‘FlaTV’, podemos ver Renato Portaluppi parabenizando a atuação do time contra a equipe equatoriana. O técnico rubro-negro rasga elogios ao elenco e também direciona seu orgulho para o responsável por buscar as grandes contratações feitas pelo clube da Gávea: Marcos Braz.

“Jogaram para cara***, competiram para “cara***, e a gente está aí em mais uma final. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Você é fo**, Braz, esse grupo é fo**, é bom demais. Show de bola, parabéns aí”, disse o treinador.

CONFIRA O VÍDEO:

Após conseguir a classificação para a final da competição continental, o Mais Querido tem duelo confirmado contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, visando o tricampeonato da América. A grande decisão será em jogo único, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Contudo, a próxima missão do Mengão é neste domingo (03), pelo Campeonato Brasileiro. Buscando se aproximar dos líderes da competição nacional, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Artigo anteriorCom dores musculares, Diego Ribas é dúvida para partida contra o Athletico-PR
Próximo artigoFlamengo encerra a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui