Defensor tem contrato terminando com o CRF e não irá permanecer no clube carioca
Vexame no Maraca!
O Flamengo passa pela maior pressão do ano ao perder para o Central Córdoba por 2 × 1. A equipe Rubro-Negra realmente deixou muito a desejar, mas é apenas a primeira derrota do ano.
O problema é que Filipe Luís gerou uma expectativa muito grande e qualquer tropeço deixa o torcedor frustrado, além das críticas da imprensa, o que aumenta mais ainda a pressão.
Filipe Luís já disse que o Brasileiro é a prioridade, assim como José Boto, homem forte do futebol flamenguista. Mas, isso não quer dizer que a Libertadores foi deixada de lado.
Saída de zagueiro
Sobre o planejamento, o Mengão irá seguir da mesma forma e vem buscando reforços pontuais para o meio do ano. Jorginho e mais 3 nomes são colocados na mesa para a comissão técnica do CRF.
Saídas também devem acontecer e o primeiro a sair, ao que tudo indica, será o zagueiro Cleiton Santana. Ele não foi nem sequer relacionado para o jogo de ontem (9) e está fora dos planos do Fla.
Não quer renovar
Como o jornalista Venê Casagrande informou, os empresários não querem a renovação do jogador porque entendem que ele vem tendo poucas chances e enxergam um novo destino para o defensor.
“A ausência de Cleiton na lista de relacionados foi uma opção técnica de Filipe Luís. O zagueiro vive os seus últimos meses de Flamengo. Os empresários já avisaram que não pretendem renovar o contrato com o Fla (termina em dezembro). Eles alegaram que Cleiton não teve muitas oportunidades até o momento e, por isso, a ideia é buscar novos ares”, informou o comunicador.
Publicado em bolavip.com