Comparação com antecessor Jorge Sampaoli veio à tona com vencimentos revelados do novo técnico do Mengão
Falta somente o anúncio por parte do Flamengo para oficializar a contratação de Tite como novo técnico no Ninho do Urubu. O ex-treinador da Seleção Brasileira já acertou os últimos trâmites com a diretoria rubro-negra e a expectativa é ser anunciado nas próximas 24 horas. Já há até conversas para reforços no ano que vem e possíveis saídas do atual elenco.
Segundo informações do jornalista Cícero Mello, dos canais ESPN, Tite terá o segundo maior salário do Brasil, atrás somente de Abel Ferreira e sua comissão técnica no Palmeiras. Venê Casagrande vai além e crava quanto será o vencimento mensal do técnico: R$ 1,8 milhão, isso falando apenas para ele. O que foi uma surpresa geral nas redes sociais.
E outro detalhe é que o brasileiro receberá cerca de R$ 200 mil menos que o argentino Jorge Sampaoli tirava no Rio de Janeiro. “O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final”, declarou o vice de futebol Marcos Braz ao GloboEsporte.com.
Tite assinará contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, curiosamente até o fim do mandado do presidente Rodolfo Landim. O treinador chegará com três auxiliares (César Sampaio, Matheus Bacchi e Cléber Xavier), o analista de desempenho Lucas Oliveira, e o preparador físico Fábio Mahseredjian.
Fonte: BolaVip