O Vasco enfrenta o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca e, por conta disso, quer mandar o jogo de ida no Engenhão
Mudança importante nas semifinais
O Flamengo conquistou a taça Guanabara, finalizando como a melhor campanha na liderança com 23 pontos conquistados. Com isso, enfrenta o Vasco, que fez a quarta melhor campanha após vencer o Botafogo e se classificar na última vaga.
Entretanto, existe uma preocupação nos bastidores do rival sobre o mando da partida no jogo de ida. Isso porque, não existe a possibilidade do mando ser em São Januário e o Cruz-Maltino vem buscando alternativas.
O regulamento da Ferj obriga que os estádios nas semifinais tenham carga de ingressos divididas de forma igualitária, algo que não ocorre no estádio do Vasco por questões de segurança.
Onde será disputado o primeiro jogo?
Entretanto, vale destacar que a na última rodada da Taça Guanabara, o Vasco enfrentou o Botafogo em São Januário, onde apenas 5% dos ingressos foram destinados para a torcida do Glorioso.
Isso que o clube pretendia fazer novamente, mas agora com o Flamengo. Mas acabou não conseguindo ter a mesma resposta. Mas, de acordo com o Fábio Azevedo o clube vem buscando por soluções.
Como será definido
O jornalista revelou que como São Januário está fora das possibilidades entre o Vasco para o jogo de ida, a diretoria vem analisando a possibilidade de utilizar o Nilton Santos para a partida.
Isso porque, no Rio de Janeiro apenas três estádios entram nas regras estipuladas pela Ferj, são eles: Maracanã, Volta Redonda e Nilton Santos. Diante disso, Nilton Santos Aparece como uma opção mais viável.
Publicado em bolavip.com