Horas antes de enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco rescindiu o contrato do volante Zé Gabriel, cujo o vínculo se encerraria em dezembro deste ano. O técnico Fábio Carille não enxergava o volante no planejamento para o restante da temporada.
➕ Lesionado, meia do Vasco é dúvida para clássico contra o Flamengo
“O Vasco da Gama comunica a rescisão de contrato com o atleta Zé Gabriel, cujo vínculo iria até 31 de dezembro deste ano. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, informou a assessoria de imprensa do Vasco em nota oficial.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Zé Gabriel não enfrentará o Flamengo nos confrontos de mata-mata na reta decisiva do Estadual. O jogo de ida será neste sábado (1º), sem estádio e horário definidos pela FERJ.
Já o confronto de volta está agendado para o Maracanã, no dia 8 de março, também sem horário determinado. Como fez a melhor campanha, o Flamengo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/