Jogador informou que, após ser liberado, foi em um churrasco entre os demais atletas do Rubro-Negro e comissão técnica
Jogador irritou a Nação em grande confusão
Nesta quarta-feira (23), Varela deixou a torcida do Flamengo bastante irritada. O jogador precisou usar as redes sociais para se pronunciar e explicar o que realmente aconteceu.
No Rio de Janeiro, torcedores do Peñarol, que enfrenta o Botafogo, se envolveram em uma grande confusão na Praia do Recreio dos Bandeirantes. Após cenas de vandalismo, a polícia foi acionada.
Nas imagens, Varela aparece ao lado de torcedores do Peñarol durante a ação da polícia, assim como seu empresário. Após muitas críticas da Nação, o lateral-direito pediu desculpas e explicou o que aconteceu.
Jogador nega qualquer ato de violência
De acordo com o jogador, ele estava no local apenas para ajudar dois amigos, que estavam no local e ficaram assustados com os atos. Assim como a nota do Flamengo, ele negou ter participado de qualquer violência.
“Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho”, explicou Varela sobre as imagens em que aparece sendo abordado.
Varela confirma confraternização com colegas do Flamengo
Assim como informado pelo Flamengo, depois de conversar com a polícia, o jogador, que agradou no Uruguai, foi liberado. “Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica”, explicou.
“Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras!”, completou Varela.
Publicado em bolavip.com