Reinier, joia das categorias de base do Flamengo, esteve no Maracanã nesta terça-feira para acompanhar de perto a vitória contra o Millonarios. Em conversa com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o jovem meia, de 22 anos, falou sobre um possível retorno ao clube.
O Garoto do Ninho relatou uma conversa com o atual presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim sobre determinado tema. De acordo com o atleta, o próprio mandatário do clube teria puxado o tema.
“Isso aí tem que deixar com o nosso presidente (Landim). A gente conversou, ele perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar ao Flamengo, mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo, ele que manda”, disse o jogador.
O jogador defendeu o Frosinone, da Itália, na última temporada europeia, mas ainda tem contrato com o Real Madrid. Contudo, vínculo com o clube espanhol se encerra em junho deste ano. Assim, Reinier tem o futuro incerto no futebol e um retorno ao Brasil ainda não foi descartado.
“Agora é ter calma, sentar com meu pai e meu empresário para resolver a melhor opção possível para mim. Não sabemos ainda. Vou decidir mais para frente nas férias, com a cabeça tranquila, depois de tudo o que passou, momento muito difícil. Com calma e tranquilidade vamos resolver isso mais pra frente”, concluiu.
Com o Frosinone na última temporada, o Garoto do Ninho somou 23 jogos, tendo marcado 3 gols e dado 2 assistências. Contudo, a equipe acabou sendo rebaixada para a segunda divisão do futebol italiano.
Publicado em diariodofla.com.br