Atacante está com renovação ‘pausada’ com o Flamengo
O Internacional de Eduardo Coudet está brigando pelo título da Libertadores e tentando sair da parte debaixo da tabela no Brasileirão. Porém, o planejamento para 2024 já começa a ser pensado e alguns nomes chegaram ao Beira-Rio para contribuir para o futuro do time gaúcho.
Dalbert foi anunciado como o reserva imediato de Renê na lateral-esquerda. Além disso, a direção se mantém atenta há oportunidades de mercado, como o meio-campista Roberto Pereyra, que está no radar Colorado. No entanto, um nome que surgiu nos últimos dias foi o atacante Bruno Henrique, que ainda não renovou seu contrato com o Flamengo. Agora, o valor que o Campeão de Tudo pretende oferecer para o jogador vazou.
Conforme apurado, o plano dos dirigentes é oferecer um contrato de dois anos, com vencimentos na casa de R$1.2 milhão por mês, colocando o mineiro de 32 anos como um dos atletas mais bem pagos do clube, ficando apenas atrás de Enner Valencia.
Porém, a ideia seria diminuir o valor das luvas e diluir no tempo de contrato, como é característica nas negociações no Brasil. Com isso, o custo mensal do atleta passaria para R$1.6 milhão, com Barcellos e Cia oferecendo 10 milhões em luvas para o craque e sua staff. A quantia é mais baixa do que eles esperam, colocando o Inter um pouco longe de sua contratação.
Fonte: BolaVip