Camisa 10 da Gávea passa pelo seu pior jejum com bola rolando
Flamengo vê elenco ficar envelhecido
O Flamengo passa por uma reta final de ano bem diferente do que o torcedor se acostumou. Afinal, a essa altura da temporada, o Rubro-Negro já havia conquistado pelo menos uma taça nos últimos quatro anos.
Em 2023, contudo, mesmo que tenha sido a temporada em que o Flamengo mais teve competições para disputar, nenhuma taça veio até aqui. Além disso, o desempenho de alguns ídolos não vem agradando.
Nomes como Filipe Luís, David Luiz, Éverton Ribeiro e Gabigol caíram de produção e passam longe de apresentar suas melhores condições. Entretanto, diferentemente dos três primeiros, Gabi ainda não passou dos 30 anos.
Quer dizer, aos 27 anos, o camisa 10 da Gávea vem sofrendo fisicamente na temporada e vive seu pior semestre pelo Mengão. Só para se ter ideia, ele não faz um gol com bola rolando desde o fim de julho.
Gabigol deve realizar cirurgia em dezembro
Dito isso, vale frisar que ontem (18) nós já trouxemos a informação que o ídolo flamenguista vem realizando um tratamento intensivo ao longo do período da ‘Data FIFA’, justamente para que retome o melhor nível.
Todavia, de acordo com informações publicadas pela Coluna do Fla, a busca pela melhora física não deve parar por aí. A intenção do Rubro-Negro é realizar um procedimento cirúrgico no atacante quando a temporada 2023 chegar ao fim.
Vale ressaltar que Gabigol vem sofrendo com uma lesão por sobrecarga no tendão dos adutores, quer dizer, a tendência é que isso seja corrigido para 2024. Até lá, Gabigol terá quatro oportunidades para quebrar o jejum com a bola rolando.
Torcedores pedem que Filipe Luís siga no Flamengo
Fonte: BolaVip