[VÍDEO] Rafinha se revolta e agride gandula em mais uma derrota do Grêmio

0
Foto: Reprodução / Premiere

A situação do tricolor gaúcho não é das melhores no Brasileirão e Rafinha se revolta depois de mais uma derrota do Grêmio. Dessa vez, o ex-jogador do Flamengo agrediu o gandula da partida e acabou sendo expulso.

Agora com mais um novo revés, o Grêmio terminou a rodada do campeonato brasileiro em 19º na tabela. Nesse sentido, Rafinha se revolta com gandula por causa da reposição de bola durante o duelo contra o Santos. O alvinegro praiano venceu nos acréscimos por 1 a 0 e complicou a situação dos gaúchos.

Recentemente, o clima dentro do vestiário do Grêmio não era dos melhores. Por isso, noticiou pela imprensa que o lateral estava cogitando uma saída do Sul. Desde que saiu do Flamengo em 2020, Rafinha não deu muita sorte. Enquanto estava no Olympiakos da Grécia depois do Mais Querido, o jogador não se classificou para a Champions e teve problemas com salários atrasados.

Dessa forma, o atleta veterano decidiu por voltar ao Brasil e esteve perto de retornar para o Fla, mas o alto custo barrou a volta de Rafinha. Assim, o jogador acertou com o Grêmio porque gostaria de jogar com Renato Gaúcho. Contudo, o tricolor acabou eliminado da Libertadores e Sul-Americana e o atual treinador do Flamengo não resistiu, sendo demitido posteriormente.

Artigo anteriorCuellar segue Renato Gaúcho em rede social e agita web
Próximo artigoLateral Marcelo quer voltar para o Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui