[Vídeo] Meia do Barcelona provoca Flamengo em live: ”Só fizeram 2′

0

O Barcelona de Guayaquil tem uma missão pra lá de complicada afim de chegar na final da Libertadores. Isso porque precisa fazer pelo menos dois gols contra o Flamengo e não levar nenhum para levar o confronto para os pênaltis. Na primeira partida, no Maracanã, o rubro-negro jogou desfalcado, porém, para o segundo confronto, nesta Quarta, o rubro-negro terá pela primeira vez, seu “time ideal” desde a chegada dos últimos reforços, no entanto, os jogadores do Barcelona parecem confiantes para uma vitória.

Em uma live no Instagram ao lado do companheiro de time Byron Castillo, o meia Michael Arroyo mostrou toda a empolgação dos atletas da equipe equatoriana ao enfrentar o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Copa Conmebol Libertadores dentro de casa.

Derrotado no Maracanã por 2 a 0, Arroyo aposta na vaga. De acordo com o jogador, a presença de 19 mil pessoas no estádio pode fazer a diferença para os mandantes: “No Monumental você tem que correr quatro vezes mais do que no Brasil. Eles só fizeram dois. Vão ter gente no estádio (público), e o Monumental é valente“, disse o atleta. Assista abaixo.

Em suma, o Flamengo tem uma vantagem de dois gols e, caso marque ao menos um em Guayaquil, obriga o Barcelona a precisar de uma goleada por três gols de diferença. Flamengo e Barcelona SC se enfrentam nesta quarta, às 21h30, pela semifinal da Libertadores.

A princípio, o Flamengo deve ter o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta. Portanto, Renato Gaúcho pode escalar aquele que o torcedor considera o “Flamengo perfeito”, que seria: Diego Alves, Isla, David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Arão, Andreas, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique e Gabigol.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorPedro receberá quantia milionária do Fluminense; entenda o caso
Próximo artigoMoral com o chefe! Andreas se consolida como titular e novo batedor de faltas de Renato Gaúcho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui