[VÍDEO] Gols de falta de Andreas Pereira anima torcida por quebra de jejum

0
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta segunda (06), um vídeo de gols de falta de Andreas Pereira que foi postado por sua empresa animou os torcedores do Flamengo. O reforço que chegou por empréstimo do Manchester United, é mais um candidato para quebrar o jejum que mais incomoda o torcedor do Flamengo.

A estreia do belga-brasileiro já havia animado os flamenguistas, após o camisa 18 entrar contra o Santos e fazer seu primeiro gol, o quarto na goleada pelo Santos. Agora, em uma publicação de sua agência, um compilado de gols de falta de Andreas Pereira novamente deixou os torcedores empolgados, confira:

Dessa forma, a técnica e a qualidade na batida da bola foram características que sempre acompanharam Andreas. Foi assim que o meio campo marcou seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, em setembro de 2015 pela Copa da Liga Inglesa.

Nesse ínterim, o último gol de falta marcado pelo Flamengo foi há 3 anos atrás, quando Diego marcou na vitória por 2 a 0 contra o Paraná, em 2018. Atualmente, vários jogadores do elenco tentaram, como Arrascaeta, Éverton Ribeiro e até mesmo Gabigol. Todos sem sucesso.

Por fim, o elenco juntamente com Renato Gaúcho se preparam para o retorno no Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Palmeiras apenas no dia 12, e enquanto isso o treinador aproveita a semana livre para treinar a equipe.

Artigo anteriorDavid Luiz desmente acerto com o Salernitana e ri de publicação do TNT
Próximo artigo“Estamos encarando como uma decisão”, diz jogador do Palmeiras sobre duelo contra o Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui