[VIDEO] Golaço tático! Todos os jogadores tocam na bola para o Flamengo marcar o segundo

0

Um verdadeiro golaço marcado pelo Flamengo para sacramentar a vaga para a final da Libertadores, pela segunda vez em três anos. Além disso, o time de Renato Gaúcho respondeu na bola as críticas sobre criação ofensiva e falta de tática. Invicto na Libertadores desde que chegou no Fla, o segundo gol do rubro-negro contra o Barcelona de Guayaquil resumiu o que esse time é capaz de fazer com a bola no pé.

Todos os onze jogadores do Mais Querido participaram da jogada que começou no tiro de meta, rendeu 12 passes trocados, e terminou no pé de Bruno Henrique. Um golaço, digno da equipe que fez história em 2019, e está perto de repetir os feitos daquele ano especial. Foi assim que o Flamengo confirmou a sua vaga na final da ‘Liberta’ contra o Palmeiras; veja:

Tanto o gol, construído desde Diego Alves até BH, quanto o futebol do Flamengo foram elogiados pelos adversários, torcedores e imprensa sul-americana. Nesse sentido, Renato Gaúcho revelou que sua equipe saiu ovacionada pelos torcedores equatorianos, presentes no El Monumental.

“Minha equipe esteve muito bem em todos os sentidos, taticamente, fisicamente, mentalmente. O maior reconhecimento é que o estádio todo aplaudiu a equipe toda do Flamengo no final do jogo” – comentou o treinador.

Agora, Flamengo e Palmeiras se encaram na final de jogo único, no dia 27 de novembro, em Montevidéu. Será a quarta decisão entre clubes brasileiros no maior torneio da América do Sul. Além disso, o Fla é o único time do Brasil que tem possibilidades de vencer a quadrupla coroa, quando uma equipe é campeã do Estadual, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

FONTEurubuinterativo
Artigo anteriorConfira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Barcelona-EQU
Próximo artigoMarcos Braz empurra favoritismo para o Palmeiras: “São os atuais campeões”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui