Vídeo: Gabigol marca golaço de pênalti em treino da Seleção

Com o jogo contra a Argentina suspenso, Tite colocou os jogadores para treinar e Gabigol bateu um pênalti ‘debochado’ contra o goleiro Santos, do Athletico.

1

Achou que não teria “Gol de Gabigol” hoje? Achou errado, ‘rapa’! Mesmo sem jogar pela Seleção Brasileira, após a suspensão da partida contra a Argentina, neste domingo (05), jogo adiado da sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, pelo não cumprimento dos protocolos sanitários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por quatro atletas argentinos. Para aproveitar, Tite colocou os jogadores para treinar e Gabigol bate pênalti ‘debochado’ contra o goleiro Santos, do Athletico. Veja no vídeo abaixo:

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta (09), às 21h30m (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo. O duelo será disputado na Arena Pernambuco.

O próximo compromisso de Gabigol com o Flamengo, será contra o Palmeiras, domingo (12), em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTEColuna do Flamengo
Artigo anteriorPaquetá recebe 3ª camisa do Flamengo e agradece: “Obrigado, Mengão”
Próximo artigoFlamengo já se vê prejudicado com jogo da Seleção adiado

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui