Urgente! Meia do Fla apresenta lesão e será desfalque para duelo contra o Barcelona

0
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela semifinal da Libertadores. Contudo, para p confronto decisivo, a equipe Rubro-Negra terá o desfalque do volante Thiago Maia. Conforme informado pelo “ge”, o jogador apresentou uma lesão leve na coxa esquerda e sequer viajou.

Vale ressaltar que a delegação do Mais Querido chegou no Equador na última segunda-feira (27). Contudo, como o clube não divulgou a lista oficial dos relacionados, a ausência de Thiago Maia passou batida.

Nesse sentido, sem o atleta à disposição o Flamengo treinou pela última vez antes do jogo de quarta-feira. O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade no Estádio George Capwell, do Emelec. Sendo assim, a comissão Rubro-Negra já sabe os jogadores que tem condições de atuar contra o Barcelona.

Provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi.

Os atletas Filipe Luís e De Arrascaeta já se recuperam de suas respectivas lesões e devem iniciar entre os titulares.

Flamengo e Barcelona SC se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro. O time visitante tem uma vantagem considerável para o duelo, visto que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Artigo anteriorMoral com o chefe! Andreas se consolida como titular e novo batedor de faltas de Renato Gaúcho
Próximo artigoFlamengo encerra a preparação para a partida contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui