Torcedor ilustre! Arturo Vidal comemora classificação do Flamengo

0
Reprodução

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona, em Guayaquil, pelo placar de 2 a 0. Os gols marcados foram de Bruno Henrique, aos 18′ 1T e 5′ 2T. Assim, o Rubro-Negro se classificou para a final da Libertadores, em Montevidéu, onde enfrentará o Palmeiras. Logo, o meia Arturo Vidal, da Inter de Milão, comemorou na rede social.

Nesse sentido, o chileno felicitou a equipe do Mais Querido pela vaga na disputa da Glória Eterna, após o fim da partida.

Confira a publicação:

Então, essa relação entre o jogador e o clube brasileiro tem tempo. Bem como, o próprio já afirmou que tem vontade de atuar pelo Rubro-Negro.

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo. Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o clube. Depois, estive com Rafinha. Fierro também jogou lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim.”

Sendo assim, isso causou especulações de Arturo Vidal no Flamengo. Dessa forma, conforme informação do jornal “AS Chile”, a cúpula rubro-negra tinha iniciado o primeiro contato para a contratação do meia. Tal qual, tinha um futuro incerto na Inter de Milão.

Entretanto, o atleta segue na equipe italiana com contrato até junho de 2022, tendo opção de renovar por mais uma temporada. Logo, vem recebendo oportunidades com o treinador Simone Inzaghi. Assim como, no Campeonato Italiano tem um gol e uma assistência em três jogos disputados.

Enfim, enquanto essa novela segue só por meio da rede social, o Mais Querido muda a chave para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Athletico-PR, domingo (3), no Maracanã, pela rodada 23.

FONTEurubuinterativo
Artigo anteriorMarcos Braz empurra favoritismo para o Palmeiras: “São os atuais campeões”
Próximo artigoDavid Luiz faz exame nesta sexta e será baixa no Flamengo para o fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui