Segundo jornal argentino, torcedores do Boca Juniors tem um bom motivo para torcer pro Flamengo na final

0
Foto: Reprodução

A final da Libertadores será no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Assim, com pouco menos de dois meses para o confronto, torcidas de outros clubes do continente já começaram a informar por qual equipe irá torcer. Logo, torcedores do Boca Juniors irão apoiar o Flamengo por conta de um bom motivo. A informação é do jornal “Olé” da Argentina.

Nesse sentido, a equipe argentina é a única a conquistar o bicampeonato seguido desde que a competição mudou de formato. Dessa maneira, os argentinos vão torcer para o Rubro-Negro ser campeão, pois tiraria a chance do Alviverde igualar o feito.

Então, os adeptos do Boca Juniors voltarão a apoiar o Flamengo em mais uma final. Bem como, a última fez foi quando o Mais Querido enfrentou o River Plate na final da Libertadores de 2019. Nesse caso, houve torcedores da equipe azul e amarela indo para o Estádio Monumental, no Peru, junto com a Nação.

Além dos argentinos, outra torcida já declarou apoio ao Rubro-Negro na final. Tal qual, os torcedores do Corinthians. Dessa forma, nas redes sociais, os alvinegros fizeram questão de demonstrar incentivo para o Mais Querido.

Enfim, o Mengão muda a chave para o Campeonato Brasileiro. Assim como, tem o duelo contra o Athletico-PR, domingo (3), no Maracanã, pela rodada 23 da competição.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorFlamengo pode ser multado por não devolver coletes em jogo da Libertadores
Próximo artigoDavid Luiz realiza exame e tem lesão constatada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui