Romário se derrete por torcida do Flamengo: “Impressionante!”

0
(Foto: Reprodução site do Flamengo)

Apesar de possuir uma estátua em São Januário e ter sido revelado pelo Vasco, Romário se derrete pela Nação Rubro-Negra. Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, o baixinho disse que tem idolatria pela torcida do Flamengo e revelou que possui uma melhor relação com os flamenguistas:

Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura. É impressionante. Eu comecei a jogar no Vasco, depois saí para o PSV. Depois, Barcelona. No ano seguinte da Copa do Mundo, em 95, eu voltei ao Brasil pelo Flamengo, onde joguei uns cinco anos. Minha relação foi do c******. Passei a ter um respeito e carinho muito grande pelo que fizeram por mim” – afirmou.

O atacante é considerado uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, depois que o Flamengo foi buscar Romário, recém eleito Melhor do Mundo, diretamente do Barcelona. Nesse sentido, entre 1995 e 1999 vestindo o Manto Sagrado, o eterno camisa 11 entrou em campo 240 vezes e balançou as redes em 204 oportunidades. Assim, o baixinho é o quinto maior artilheiro da história do Mais Querido.

Ainda na mesma entrevista, o ex-jogador que atualmente é Senador da República, aproveitou para elogiar Gabigol. O atual goleador do Flamengo, que está servindo a Seleção Brasileira, ganhou os apelos do atacante que foi Campeão do Mundo em 1994. Do mesmo modo, Romário afirmou que Gabi é um dos grandes artilheiros do futebol mundial.

Artigo anteriorFortaleza x Flamengo: veja onde assistir, escalações e arbitragem
Próximo artigoCuellar segue Renato Gaúcho em rede social e agita web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui