Renato Gaúcho sobre Andreas: ‘O adversário vai pensar duas vezes em fazer falta perto da área’

0
Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileiro. O Maracanã, que recebeu cerca de 7 mil torcedores, presenciou um gol antológico de falta marcado por Andreas Pereira, encerrando um jejum do clube de mais de três anos . E Renato Gaúcho enalteceu a qualidade técnica do meio-campista emprestado pelo Manchester United.

– É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário. O adversário vai pensar sempre duas vezes perto da área. É mais uma jogada mortal que temos treinado bastante. É lógico que o importante é o jogador saber bater na bola. O Arrascaeta e o Everton Ribeiro vinham batendo bem. É importante ter um jogador que bate bem, é uma jogada a mais, uma qualidade a mais – disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, emendando sobre o jogador:

– Ele vindo da Europa é uma outra escola, um outro estilo. Mas o próprio jogador se ajuda quando tem essa qualidade. Nasce com o dom e depois aperfeiçoa. Ele é diferenciado na parte tática e para bater na bola. Quem ganha com isso é o Flamengo, que fez uma grande contratação.

Artigo anteriorVolante João Gomes é vetado da partida contra o Juventude após se apresentar com febre
Próximo artigoFlamengo tem desempenho melhor do que no Brasileirão de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui