Perto do fim do contrato, Flamengo prepara oferta para substituto de Diego Alves

0
Diego Alves, goleiro do Flamengo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Com vínculo se encerrando no fim de 2021, o Flamengo prepara oferta para um substituto de Diego Alves, segundo site Torcedores. Enquanto a negociação por uma renovação de contrato não avança, a diretoria do clube começa a mirar o mercado da bola. Dessa forma, o nome de Ivan, goleiro da Ponte Preta volta a pauta.

Segundo informação do portal Torcedores.com, Marcos Braz e o Bruno Spindel estão em contato com os representantes do jogador da “Macaca”. Nesse sentido, a ideia é formalizar uma oferta no fim do ano. Assim, o Vice Presidente de Futebol juntamente com o Diretor Executivo estão apenas sondando a situação do jogador que já foi convocado para a Seleção Brasileira.

Ainda de acordo com o site, Ivan é bem avaliado pelo CIM (Centro de Inteligência de Mercado) do Flamengo. Dessa forma goleiro é visto como o nome ideal para ser substituto de Diego Alves, que negocia a extensão de seu contrato até o fim de 2022. Recentemente, o jovem recebeu sondagens de Benfica e Milan. Além disso, outros clubes do Brasil também ficaram de olho no jogador do time de Campinas: Grêmio, Internacional e São Paulo.

Nesse ínterim, Ivan está ciente do interesse do Flamengo e a negociação está sendo intermediada pela empresa LN Sports. O contrato do goleiro com a Ponte Preta termina em dezembro de 2023.

Por fim, a multa rescisória é de 3,5 milhões de euros (R$ 21,8 milhões, pela cotação atual) para clubes brasileiros. Já para o exterior, a cláusula está fixada em 5 milhões de euros (R$ 31,1 milhões).

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorFlamengo aposta no desempenho recente em mata-mata para ir à final
Próximo artigoCrise na França! Visto como “protegido”, Gerson briga com companheiro de time

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui