Paquetá recebe 3ª camisa do Flamengo e agradece: “Obrigado, Mengão”

0
Lucas Paquetá durante o hino na sua despedida pelo Flamengo — Foto: Pedro Martins / SOCCERIS

Igualmente aconteceu com o Gerson, o Flamengo enviou de presente a terceira camisa de jogo para o Paquetá. Assim, o meia agradeceu nas redes sociais: “Aulas y aulas! Obrigado, Mengão”. Junto ao comentário, postou foto do uniforme vestido no corpo.

Paquetá com a terceira camisa do Flamengo. Foto: Reprodução/Instagram

Nesse sentido, o ambos os ex-jogadores do Mais Querido receberam o presente na concentração para o duelo contra Argentina. Aliás, estavam entre os 11 iniciais no jogo, que foi suspenso. Tal qual, por conta de infrações sanitárias cometidas pelos argentinos.

Dessa forma, os jogadores que atuam na Inglaterra, Emiliano Martínez, Lo Celso e Cristian Romero precisavam fazer quarentena no Brasil. Bem como, não fizeram e entraram em campo. Assim, a ANVISA impediu o andamento da partida, enquanto os próprios não fossem substituídos e deportados do país.

Enfim, no final, foi definido o cancelamento do confronto por parte da CONMEBOL, pois a delegação argentina deixou o campo alegando que só jogaria com os atletas liberados. Logo, se decidirá, nas próximas horas, a definição de quando ocorrerá a continuação do jogo entre Brasil e Argentina.

FONTEUrubu Interativo
Artigo anteriorDavid Luiz pede salário astronômico para fechar com o Flamengo; veja valores
Próximo artigoVídeo: Gabigol marca golaço de pênalti em treino da Seleção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui