Negócio fechado! Flamengo acerta com David Luiz até 2022, afirma jornalista

0
David Luiz – Foto: Divulgação

Após semanas de negociações e especulações, o zagueiro David Luiz finalmente aceitou a oferta do Flamengo e assinará com o Mais Querido até dezembro de 2022. Após o acordo verbal em uma jantar que ocorreu em São Paulo, a diretoria rubro-negra e representantes do jogador, agora trabalham para oficializar e a assinatura do contrato. A informação é do jornalista italiano Fabrízio Romano, especialistas em transferências no futebol.

David Luiz tem 34 anos e está sem clube desde junho, desde então, com as constantes lesões de Rodrigo Caio, o nome do defensor foi muito pedido pela torcida nas redes sociais. Ex-Arsenal, o zagueiro atuou no futebol europeu nas últimas 14 temporadas, com passagens de destaque pelo Benfica, Chelsea e PSG.

Marcos Braz e a cúpula do Flamengo ainda não confirmaram qualquer tipo de negociação com o defensor, no entanto, a postura da diretoria tem sido essa em todas as contratações do clube.  O estafe do atleta estava negando ofertas que vinham da Europa nas últimas semanas, por conta do desejo do jogador em defender o Mais Querido.

Diego Ribas exalta David Luiz: ” É um jogadorzaço”

Nesta quarta-feira (8), Diego Ribas, capitão da equipe, foi perguntado sobre o David Luiz e em entrevista ao canal Barbaridade. Para o meia o a chegada do defensor vai agregar a qualidade do elenco, mas nega ter falado com David, mesmo sendo amigo do jogador:

– “Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, como disse, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube”, avaliou o meia Rubro-Negro.

O armador prosseguiu e relatou o que pode convencer o zagueiro a acertar com o Mengão:

“O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento, maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e produtiva. O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo o esse alto nível que o Flamengo vem apresentando”, finalizou.

Artigo anteriorConfira as programações de Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Arrascaeta no retorno ao Flamengo
Próximo artigoÉ do Mengão! Fla acerta com David Luiz e espera assinatura do zagueiro para oficializar contratação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui