Moral com o chefe! Andreas se consolida como titular e novo batedor de faltas de Renato Gaúcho

0
Andreas Pereira. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU, em Guayaquil, às 21h30. Assim, o jogo valerá pela volta da semifinal da Libertadores. Bem como, o Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e uma ótima atuação do Andreas Pereira.

No desembarque da delegação, o volante conversou com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque. O meia deu a receita para o confronto e disse que espera fazer um gol de falta.

– Temos que ficar focados, fazer nosso trabalho aqui, temos que respeitar o time deles e partir pra cima. Fazer um bom resultado, porque a gente pode estar na final. E se Deus quiser posso marcar um gol de falta no próximo jogo para a Nação -, garantiu o jogador de 25 anos.

O Belga vem sendo titular nas últimas partidas e ganhou posição no meio-campo do Flamengo na vaga do Diego Ribas, não apenas isso, é o novo batedor de bolas paradas da equipe, posto que era dos meias Everton e Arrascaeta.

De todo modo, Andreas deve ser titular na decisão de amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), após ser um dos melhores em campo no jogo de ida. Para o duelo o Renato terá força máxima e deve escalar a equipe da seguinte forma: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Após chegada de Andreas e Kenedy, Jornal espanhol destaca investimentos do Fla: ”Varreu a Europa”

Ganhando cada vez mais moral e destaque no futebol mundial por conta de títulos e negociações como a do Vinicius Jr e Paquetá, o Flamengo ganhou elogios do gigante jornal espanhol “As”. O portal enalteceu o atual elenco do Rubro-Negro e chamou atenção para os jogadores que já tiveram passagens pela Europa.

“O Flamengo quer governar a América do Sul. Para isso tem se esforçado em ampliar o elenco com os melhores jogadores do futebol. Os nomes que compõem a equipe são como uma coleção de adesivos”, diz a matéria do “As”.

FONTEurubu interativo
Artigo anterior[Vídeo] Meia do Barcelona provoca Flamengo em live: ”Só fizeram 2′
Próximo artigoUrgente! Meia do Fla apresenta lesão e será desfalque para duelo contra o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui