Meia De Arrascaeta é convocado pela Seleção do Uruguai e desfalca o Flamengo

0
Meia do Flamengo, Arrascaeta convocado para as Eliminatórias de outubro. Foto: Divulgação / Uruguai

Nesta sexta-feira (17), o Uruguai divulgou a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo em outubro. Assim, enfrentará a Colômbia, dia 7 (casa), Argentina, dia 10 (fora), e Brasil, dia 14 (fora). Logo, Arrascaeta foi chamado pelo treinador Oscar Tabárez e terá que se apresentar a seleção no dia 4, no Complexo Celeste.

Confira a lista: 

Nesse sentido, o meia irá desfalcar o Flamengo em outubro. Bem como, será os duelos contra: Bragantino (6), Fortaleza (9) e Juventude (13), sendo ambas pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, o atleta teve um estiramento na região posterior da coxa esquerda, diante o Palmeiras, e já iniciou tratamento. A previsão é de recuperação nas próximas semanas.

Então, pelo Uruguai, Arrascaeta já atuou 33 vezes, com seis gols e quatro assistências. Dessa maneira, na rodada tripla de setembro, o jogador foi um dos destaques da equipe. Tal qual, balançou a rede em três oportunidades.

Ainda, com essas atuações, o técnico da seleção e a imprensa uruguaia elogiaram muito o jogador rubro-negro, sendo destacado pela qualidade técnica, física e psicológica.

Enfim, o meio-campista segue em recuperação da lesão sofrida em busca de rápida melhora. Todavia, a chance de enfrentar o Barcelona-EQU, na ida da Libertadores, é remota.

Artigo anteriorFlamengo consegue efeito suspensivo e Gabigol pode atuar contra o Grêmio no domingo
Próximo artigoFlamengo faz substituições na lista de inscritos da Libertadores e coloca David Luiz, Andreas e Kenedy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui