Marcos Braz se posiciona sobre suspensão da partida entre Brasil e Argentina

0
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A partida entre Brasil e Argentina, neste domingo (05/09), pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, foi interrompida logo aos cinco minutos. Agentes da Anvisa e da polícia federal interromperam a partida por conta do descumprimento dos protocolos sanitários de quatro jogadores argentinos na entrada do país.

Depois de longo tempo com a partida parada, a Conmebol optou por suspender o jogo. Logo após o anúncio, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo Marcos Braz, reagiu ao ocorrido em seu Twitter. De acordo com Braz, caso tenha outra partida entre o Brasil e a Argentina, uma nova Data FIFA será realizada. Com isso, o Flamengo poderia ter novamente jogadores convocados e sofreria com desfalques.

”Partida suspensa. Caso tenha que ter a partida teremos outra data FIFA, outra vez Flamengo desfalcado”, publicou Braz.

 Vale lembrar que o Mais Querido já tem dois jogos adiados no Campeonato Brasileiro por conta de desfalques no time durante a Copa América. Jogadores como Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, são constantemente chamados para representar suas seleções, o que prejudicaria o Fla.

Artigo anteriorFlamengo trabalha para ter Rodrigo Caio já contra o Palmeiras
Próximo artigoVídeo: Arrascaeta marca mais um gol pela Seleção do Uruguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui