Jorge Jesus diz que Fla disputaria Champions: ”Sem haver um desnível muito grande”

0
Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva ao canal TNT Sports, o técnico português Jorge Jesus levantou a moral do Flamengo antes da disputa do clube por uma nova vaga na final da Libertadores. Atual treinador do Benfica, Jesus comentou sobre o momento do rubro-negro, antes da decisão contra o Barcelona nesta quarta, fora de casa. O Mister  afirmou que o clube disputaria a Liga dos Campeões de igual para igual com os times europeus. O técnico disse que Palmeiras e Atlético-MG também teriam chances.

“Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. (…) As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa”, disse Jesus, que deixou o Flamengo em 2020 para comandar o Benfica.

Jorge Jesus diz que Renato Gaúcho “nunca” repetirá sua história no Flamengo

Em entrevista ao SBT, canal responsável por transmistir a competição no país, o repórter João Venturi disse que Renato Gaúcho ainda não ganhou nenhum título e não fez a história que Jorge Jesus teve no Flamengo. Então, o técnico português já logo interrompeu a pergunta:

Quando o repórter disse que Renato Gaúcho “ainda não ganhou nenhum título e não fez a história que Jorge Jesus teve no Flamengo”, o treinador o interrompreu: “Nem nunca fará”, disse Jesus.

O treinador mostrou que tem acompanhado o Mais Querido mesmo de longe, e apostou que o Flamengo chegará à decisão da Libertadores. O time rubro-negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil na semifinal. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético-MG duelam por uma vaga.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorBarcelona x Flamengo: onde assistir, escalação provável e arbitragem
Próximo artigoArrascaeta manda recado para torcida do Flamengo antes do jogo decisivo da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui