Inegociável? Dirigente afirma sobre Willian Arão: “Pode vir o PSG que a gente não vende”

0
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A cada dia que passa, o volante Willian Arão, contraria os críticos, e se mostra fundamental para o bom rendimento do Flamengo. Um dos nomes do meio-campo do time da Gávea, o camisa 5 se destaca em diversas estatísticas nas mais variadas competições.

O atleta de 29 anos, compõe o plantel rubro-negro desde 2016. Depois da desconfiança inicial, o meio-campista passou a ser um dos pilares do time nas últimas temporadas, conquistando marcas impressionantes e muitos títulos.

Só no Brasileirão, Arão é um dos volantes com mais duelos ganhos. O jogador soma uma média de 63,6% de acerto de passes, ficando atrás apenas do lateral-esquerdo Filipe Luís que tem 64%. Os números do volante, justificam a incontestável titularidade, independente do treinador que esteja a frente do Mais Querido.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, após o Al Ain desistir da contratação de João Gomes, a equipe dos Emirados Árabes Unidos, demonstrou interesse na situação de Willian Arão. Contudo, a diretoria sequer quis abrir conversas e descartou de imediato a hipótese: “Pode vir o PSG que a gente não vende”.

Sendo assim, com Willian Arão entre os titulares, o Flamengo segue em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai a campo nesta quarta-feira (6), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada da competição nacional. O duelo está marcada para às 20h30 (horário de Brasília).

FONTEurubuinterativo
Artigo anteriorBragantino x Flamengo: saiba onde assistir, escalação provável e arbitragem
Próximo artigoMatemático projeta 10% de chances do Flamengo ser Campeão Brasileiro esse ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui