Grêmio muda o tom e afirma que vai entrar em campo na quarta-feira, contra o Flamengo

0
Foto: Reprodução

Depois de ameaçar não entrar em campo, o Grêmio mudou de tom e afirmou que vai jogar contra o Flamengo, na quarta-feira (15), com presença de público no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará neste domingo (12), Felipão foi questionado sobre o assunto e afirmou que o time gaúcho vai se preparar para o jogo.

”A nossa parte é jogar futebol. Nossa parte nós vamos fazer. Vamos ao Rio jogar independente do que ocorrer em relação ao Flamengo, torcida, coronavírus, uma série de detalhes. Nós vamos fazer o nosso trabalho. Provavelmente, acredito que 100%, o Grêmio entrará em campo e faremos um jogo normal. Independente de liminar, se tem público ou não tem público. Isso aí no vestiário não entra”, disse o treinador em entrevista coletiva.

De acordo com o vice de futebol Marcos Hermann, a diretoria agora aguarda a resposta da CBF, mas se prepara para o confronto para que não seja prejudicado por possíveis punições da entidade.

”O ato falho é do Flamengo, que não cumpre o que acorda, mas temos que avaliar os resultados de um eventual não comparecimento para um jogo da maneira mais ampla possível para não prejudicar o Grêmio não só no presente, mas no futuro. Vamos aguardar a resposta da consulta e vamos tomar uma atitude institucionalmente. Estamos nos preparando para jogar na quarta-feira contra o Flamengo”, afirmou o dirigente.

Artigo anteriorRenato Gaucho sobre David Luiz: “É um jogador internacional, a nível de Seleção Brasileira”
Próximo artigoBaixa no Flamengo! Arrascaeta tem lesão constatada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui