Gabigol volta com dores da Seleção e desfalca o Flamengo contra o Palmeiras

O jogador se reapresentou no Ninho do Urubu e acusou dores musculares e, por isso, não viajou e ficou no Rio de Janeiro em tratamento.

0
Gabigol em treino do Flamengo – Foto: Alexandre VidalGabigol em treino do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Não bastassem os desfalques em série que já teria para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Renato Gaúcho tem uma nova baixa de peso no Flamengo: o atacante Gabigol.

O jogador, que estava a serviço da seleção brasileira, se reapresentou no Ninho do Urubu e acusou dores musculares. O camisa 9 não viajou e fica no Rio em tratamento.

Em recuperação de uma lesão na coxa, Bruno Henrique será desfalque certo. Ainda na fase final de trabalho antes do retorno aos campos, Rodrigo Caio e Renê já trabalham com os demais atletas, mas também são carta fora do baralho para o duelo contra os palmeirenses.

Com dores no tendão, Piris da Motta antecipou sua volta da seleção do Paraguai e também já está vetado. Recém-contratado, Kenedy ainda busca a melhor forma e não joga na capital paulista. Diego está em tratamento na panturrilha e não joga.

Some-se a isso o desfalque de Filipe Luís, que teve diagnosticado um problema na panturrilha e já iniciou tratamento no Ninho do Urubu. Com a lateral esquerda vaga, o jovem Ramon surge como a bola da vez para o jogo.

Everton Ribeiro se reapresentou no CT e reforça o time. Isla e Arrascaeta, que se incorporam ao elenco já em São Paulo e serão avaliados. Léo Pereira e Arão, recuperados de dores musculares, treinaram e estão na relação.

FONTEUOL
Artigo anteriorFlamengo deseja apresentar David Luiz para a torcida quarta-feira, no Maracanã
Próximo artigoAndreas Pereira pode fazer estreia como titular pelo Flamengo contra o Palmeiras