Gabigol faz post se declarando para o Flamengo: “É um sonho”

0
Reprodução

Neste domingo (03), o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, com gols de Everton Ribeiro, Andreas e Bruno Henrique. Apesar de não ter balançado as redes nos últimos jogos, Gabigol tem sido fundamental para o rubro-negro como garçom do time.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Mais Querido publicou uma foto do camisa 9 contendo a seguinte legenda: “@gabigol, Gabiassistências, ídolo!”. O jogador, por sua vez, retweetou a publicação se declarando para o time: “Olho pro céu e só tenho certeza que tudo que está acontecendo é um sonho, obrigado Senhor!”

CONFIRA:

Gabriel Barbosa chegou ao clube carioca, inicialmente, por empréstimo junto à Inter de Milão, em 2019. Em 2020, o rubro-negro exerceu o poder de compra dos direitos do atleta. De lá para cá, o centroavante fez valer o investimento e possui, com o Manto Sagrado, números impressionantes.

Gabriel busca seu 100º gol com a camisa do Flamengo, tendo 97 até agora. Na temporada 2021, foram 32 partidas e 27 gols marcados, além de sete assistências concedidas. Sendo assim, o camisa 9 participou diretamente de 34 gols do clube da Gávea.

Jogador importantíssimo para o Flamengo, Gabigol desfalca o time nos próximos confrontos, isso porque o atacante servirá a Seleção Brasileira na Data FIFA. Além do camisa 9, Everton Ribeiro também foi convocado por Tite. Vale lembrar que o Mengão terá mais duas ausências: Arrascaeta e Isla, que vão defender suas respectivas seleções.

FONTEurubuinterativo.com
Artigo anteriorFlamengo acerta renovação da geração 85: Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas
Próximo artigoAgente de Neymar fala sobre possibilidade do jogador atuar pelo Flamengo: “Não vejo como impossível”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui