Flamengo já se vê prejudicado com jogo da Seleção adiado

Marcos Braz usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com o adiamento de Brasil x Argentina, que pode prejudicar o clube.

0
Gabigol e Neymar rindo na Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo

A Seleção Brasileira chegou a entrar em campo neste domingo (05), contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas não houve jogo. Aos seis minutos de partida, o duelo foi interrompido por agentes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que foram à Neo Química Arena retirar quatro jogadores argentinos que estavam violando as normas da COVID-19 do país. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com o ocorrido, que pode prejudicar o clube.

O dirigente fez uma publicação em seu Twitter oficial, onde escreveu: “Partida suspensa. Caso tenha que ter a partida, teremos outra data FIFA, outra vez Flamengo desfalcado. Torcer para não ter de fato esse jogo”, disse Marcos Braz, mostrando sua indignação, já que, em caso de outro jogo entre as duas seleções, o Mengão terá desfalques de vários jogadores.

O Mais Querido conta com diversos atletas convocados por suas seleções. Isla com o Chile e Arrascaeta com o Uruguai, são presenças certas em seus países. Enquanto isso, pelo Brasil, Everton Ribeiro e Gabigol têm sido lembrados por Tite nas últimas listas. Além dos dois, o elenco Rubro-Negro conta com jogadores que já fizeram parte do selecionado brasileiro em algum momento, como Diego Alves, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Andreas Pereira, Diego, Bruno Henrique e Pedro.

FONTEColuna do Fla
Artigo anteriorVídeo: Gabigol marca golaço de pênalti em treino da Seleção
Próximo artigoEnfermeiro do Flamengo conta como faixa na mão de Gabigol virou superstição