Flamengo deseja apresentar David Luiz para a torcida quarta-feira, no Maracanã

0
David Luiz tirando selfie com torcedores do Chelsea – Foto: Divulgação

O Flamengo enfim acertou a contratação do zagueiro David Luiz. Após longa novela, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque garantiu o acerto e, em suas redes sociais, informou que o Mengão tem intenção de apresentar David para a torcida na próxima quarta-feira, no Maracanã, no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Confira:

”O Flamengo trabalha pra apresentar David Luiz a Nação no Maracanã, na próxima quarta-feira. Assinatura até terça-feira. O acerto final aconteceu no restaurante Jardineira Grill em São Paulo. Braz, Bruno e Taran( representante do jogador) estavam presentes”, publicou.

Vale lembrar que a presença da Nação Rubro-Negra nesta partida ainda é uma incógnita. O Grêmio garante que não entrará em campo caso a decisão seja mantida, o que pode resultar em exclusão do clube gaúcho da Copa do Brasil. Por outro lado, o Rubro-Negro pode ser retirado da competição caso atue com a presença da torcida. Com isso, a CBF estuda até a possibilidade de uma paralisação temporária do torneio.

O Mengão tem larga vantagem no confronto após o 4 a 0 sobre a equipe gremista no jogo da ida. Por isso, os comandados de Renato Gaúcho estão praticamente classificados para a semifinal da Copa do Brasil, onde aguardam o vencedor do duelo entre Athlético-PR e Santos.

FONTEDIÁRIO DO FLA
Artigo anteriorSão Paulo suspeita que o Flamengo esteja por trás da saída de Daniel Alves
Próximo artigoGabigol volta com dores da Seleção e desfalca o Flamengo contra o Palmeiras