Flamengo corre risco de levar multa por conta de processo da Conmebol

0
Photo by: Staff Images / CONMEBOL

O Rubro-negro carioca garantiu vaga na final da Libertadores na última Quarta-feira. Isso porque foi a Guayaquil no Equador e venceu o Barcelona por 2×0. Contudo, a partida não acabou no apito final da arbitragem. A entidade inclusive abriu um processo contra o Flamengo.

O que acontece, é que a Conmebol, entidade máxima do futebol sul americano, Pautas está alegando junto a comissão disciplinar, que o Rubro-negro não devolveu 5 coletes dos reservas na partida diante o Barcelona de Guayaquil. Além disso, o Flamengo tem até a próxima Quinta-feira para expor sua defesa, afim de não levar multa.

Até agora, o clube não se manifestou sobre o processo e vai exercer seu direito de defesa.

Enquanto fora das quatro linhas o Rubro-negro tem problemas a resolver, dentro dele é só alegria. Isso porque o clube está em mais uma final da Libertadores e vai encarar o clássico Brasileiro contra o Palmeiras, atual campeão da competição continental.

Agora, o Flamengo vira a chave e pensa no Brasileirão, onde no próximo Domingo, encara o Athetico-Pr, no Maracanã. A partida começa às 16h e contará com a presença de público.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorFlamengo bate meta de premiações e prevê receita de R$ 1 bi no ano
Próximo artigoFlamengo pode ser multado por não devolver coletes em jogo da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui