Flamengo acerta renovação da geração 85: Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas

0
Crédito foto: Marcelo Cortes / CRF

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é conhecido pela torcida por suas mensagens enigmáticas nas redes sociais quando se trata da contratação e renovação de jogadores para o elenco profissional do Flamengo.

Na noite deste domingo (03), após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, Braz utilizou seu Twitter para lançar uma novidade, mais uma vez em tons de mistério.

O ‘suspense’ do dirigente logo foi desvendado, se trata da renovação da chamada ‘Geração 85’, formada justamente pelos jogadores que nasceram no ano de 1985: Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís.

No tweet, Braz cita que “A trinca está dentro”, seguido de outra postagem com os números das camisas dos jogadores.

CONFIRA:

Vale destacar que, Braz já havia deixado claro em entrevista, que o Mais Querido não teria problemas para acertar a renovação com os atletas em questão, visto que eles tem enorme identificação com o clube e com a torcida.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, as partes já possuem acordos definidos e dependem apenas da formalização no papel. Isso porque, o vínculo dos atletas com o Flamengo vai até dezembro de 2021. Esta é a terceira renovação de Diego Ribas, segunda de Diego Alves e primeira de Filipe Luís.

Sendo assim, com o trio de craques garantidos, o Flamengo volta suas atenções para o seu próximo compromisso no Brasileirão. Na próxima quarta-feira (06), o rubro-negro visita o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o ‘Massa Bruta’ é rival direto da parte de cima da tabela da competição nacional.

Artigo anteriorMENGÃO ESCALADO! Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Athletico-PR
Próximo artigoGabigol faz post se declarando para o Flamengo: “É um sonho”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui