Fla tem projeto para Diego Ribas além das quatro linhas; entenda

0
Crédito foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ídolo do Flamengo, o meia Diego Ribas teve seu contrato renovado com o Mais Querido por mais um ano. Contudo, de acordo com o site “torcedores”, Rubro-Negro carioca quer aproveitar a identificação do camisa 10 com a Nação e oferecê-lo um projeto além das quatro linhas.

Nesse sentido, o clube carioca pensa em disponibilizar um cargo no departamento de futebol após a aposentadoria do meia. Portano, ainda segundo a reportagem, a diretoria tem o desejo de que Diego Ribas exerça uma função com maior relevância, como cargo de diretor esportivo.

Recentemente, essa transição de atleta para cargo no departamento, foi feita com Juan. O ex-zagueiro está atuando diretamente no futebol da equipe Rubro-Negra.

Um outro fato interessante, é que além de Diego, Filipe Luís e Willian Arão estão fazendo curso de técnico na CBF. Sendo assim, o que se fala nos bastidores é que a diretoria do Mais Querido já pensa em oferecer um projeto a esses jogadores.

Certo é que, até então, ambos atletas seguem à disposição de Renato Gaúcho para o restante de temporada. Na próxima quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o RB Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabizão.

FONTEurubuinterativo
Artigo anteriorMudou! CBF altera data de jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro
Próximo artigoBragantino x Flamengo: saiba onde assistir, escalação provável e arbitragem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui