“Estamos encarando como uma decisão”, diz jogador do Palmeiras sobre duelo contra o Flamengo

0
Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

O próximo duelo do Flamengo após a data Fifa, será neste domingo (12), quando encara o Palmeiras, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Destaque do Alviverde no título da Libertadores 2020, Breno Lopes frisou a importância do confronto, e garantiu que a equipe paulista fará de tudo para sair de campo com a vitória sobre o Rubro-Negro.

Estamos aproveitando bem esse tempo sem partidas, principalmente para ajustar alguns detalhes. Estamos encarando esse duelo contra o Flamengo como uma decisão e faremos de tudo para sairmos de campo com a vitória no intuito de permanecer na cola do Atlético Mineiro, que lidera a competição.” disse o atacante palmeirense.

Vale lembrar que o Palmeiras, assim como o Flamengo, teve atletas convocados pelas Seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta disso, ambos os times tiveram uma pausa em seus jogos, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os compromissos dos clubes desfalcados neste período.

Com 39 pontos na tabela, o Atlético Mineiro lidera a competição nacional, seguida pelo Palmeiras, com 35. O Flamengo, por sua vez, ocupa a quinta colocação com 31 pontos, todavia, possui duas partidas a menos que as equipes que estão à sua frente na tabela.

Sendo assim, Paulistas e Cariocas se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

FONTEUrubu interativo
Artigo anterior[VÍDEO] Gols de falta de Andreas Pereira anima torcida por quebra de jejum
Próximo artigoMauro questiona possível renovação do Flamengo com Diego Alves e Ribas: “Tem que rejuvenescer o elenco”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui