Diego Alves e Filipe Luís treinam normalmente e voltam ao time contra o Fortaleza

0
Diego Alves falhou no gol do Olimpia

Um dos principais desfalques na partida contra o Red Bull Bragantino, por conta de um quadro gripal, Diego Alves se recuperou e se juntou ao elenco nesta sexta (08), em São Paulo. O jogador realizou a atividade com os companheiros, e ficou à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Fortaleza, neste sábado, no Castelão.

O duelo entre Flamengo e Fortaleza, que vale o famoso ‘6 pontos’, será às 19h deste sábado. Além do arqueiro, o técnico Renato Gaúcho deve contar com a volta de Filipe Luís, que estava preservado e substituído por Renê, que fez uma péssima partida contra o Bragantino.

Após sair com dores no último duelo contra o Braga, Andreas também será dúvida para o próximo jogo. No entanto, o departamento médico não constatou uma lesão muscular no jogador, apenas um desconforto. Dito isso, as chances do volante ir a campo também são boas.

A provável escalação do Flamengo para a partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereiras, Thiago Maia e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorVasco oficializa interesse em gerir o Maracanã também
Próximo artigoFortaleza x Flamengo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui