David Luiz não se decide e medalhão de 30 anos entra na pauta do Flamengo

Não é segredo para ninguém que o Mengão procura um zagueiro no mercado e novos nomes estão sendo avaliados internamente

0
Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que o Flamengo busca um zagueiro no mercado e David Luiz é o grande sonho da diretoria. No entanto, o defensor ainda não se decidiu sobre as possibilidades que tem no mercado e tem muitos torcedores rubro-negros que já não aguentam essa novela.

O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, sempre pregou cautela para não iludir o torcedor ou algo do tipo. O treinador flamenguista, Renato Gaúcho, sempre deu muita moral para os jogadores que atuam na posição, mas também espera a chegada de um novo nome para o setor.

É nesse sentido que os empresários do zagueiro Gastón Campi tentam colocá-lo no clube carioca. Vale lembrar que o jornalista Venê Casagrande já tinha antecipado que o defensor foi oferecido ao clube carioca. Assim como David Luiz, o argentino de 30 anos está livre no mercado desde quando saiu do Trabzonspor, da Turquia. Caso o Mais Querido tenha interesse, ele chegaria de graça.

O Mengão ainda não respondeu se, de fato, fará proposta pelo atleta, mas essa posição deve sair muito em breve. Como Renato participa diretamente do planejamento, a tendência é que o treinador seja ouvido antes do martelo ser batido. Hoje, o técnico conta com Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodrigo Caio está retornando aos poucos.

Na visão de muitos torcedores, a maioria dos zagueiros ainda não são confiáveis e há a necessidade de um atleta ideal para fazer dupla com Rodrigo Caio. Por isso, o planejamento da diretoria é trazer um jogador para esse setor nos próximos dias.

FONTEBolavip
Artigo anteriorCom derrota do Fortaleza, chances matemáticas de título do Flamengo aumentam
Próximo artigoEmpresário não cede e exige compra de direitos de Arrascaeta pelo Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui