David Luiz desmente acerto com o Salernitana e ri de publicação do TNT

Após grande repercussão, o defensor usou o seu Instagram para desmentir o acordo e ironizou o jornal AS, da Espanha.

1
FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ

Mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, o Flamengo ainda monitora o mercado e não descarta reforços. Em meio a isso, um atleta analisado de perto pelo Rubro-Negro é o zagueiro David Luiz. Sem clube desde que deixou o Arsenal, o jogador ainda não está decidido sobre voltar ao Brasil. Segundo o Jornal AS, conceituado veículo espanhol, publicou nesta segunda-feira (06) que a tendência é de o zagueiro atuar pelo Salernitana, da Itália.

A matéria praticamente crava o acerto entre as partes: “Na Itália, asseguram que é iminente a chegada de David Luiz ao Salerno. O defensor não chegou a um acordo de renovação com o Arsenal e está livre. Ele tinha ofertas atrativas: MLS, Benfica, Flamengo… apesar disso, tudo indica que o brasileiro e o clube italiano chegaram a um acordo”, diz um trecho.

No entanto, após grande repercussão, o defensor usou o seu Instagram para desmentir o acordo rapidamente: “Cada dia um Fake News diferente… Cada dia um mentiroso diferente… Portanto, cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar!”, escreveu em seu stories.

David Luiz sobre fake news
Foto: Screenshot / Instagram

Em seguida, o brasileiro ainda postou emojis rindo da publicação do canal TNT Sports, na mesma rede social:

David Luiz rindo
Foto: Screenshot / Instagram

O jornal afirma, ainda, que David Luiz tinha propostas interessantes e cita o Flamengo junto ao Benfica, de Jorge Jesus. Contudo, o zagueiro teria mesmo se rendido ao futebol italiano, assim como fez Franck Ribéry – recém-contratado pelo La Salernitana após o término do vínculo com a Fiorentina.

Quem é o Salernitana?
Fundado em 1919, o Salernitana foi recém-promovido para a elite do futebol italiano, após ter ficado na 2ª colocação da Série B do Campeonato Italiano na última temporada. Na competição, o clube teve um retrospecto de 19 vitórias, 12 empates e sete derrotas.

O Salernitana não vem tendo um bom início no Campeonato Italiano 2021/2022. O novo clube de Ribéry perdeu os dois jogos que disputou na competição nacional.

FONTEColuna do Fla
Artigo anteriorEmpresário não cede e exige compra de direitos de Arrascaeta pelo Flamengo
Próximo artigo[VÍDEO] Gols de falta de Andreas Pereira anima torcida por quebra de jejum

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui