Crise na França! Visto como “protegido”, Gerson briga com companheiro de time

0
Olympique está no 'grupo da morte' na Europa League. Foto: Divulgação/Olympique

Logo depois de perder por 3 a 2 para o RC Lens dentro de casa, Gerson briga com companheiro de time e escancara crise interna. De acordo com o “L’Equipe”, o ex Coringa do Flamengo discutiu com o meia francês Guendozi, ex-Arsenal. Além disso, o brasileiro é visto como “protegido” de Sampaoli no clube.

O clima ficou tenso depois que Guendozi perguntou quando o jogador ia começar a correr pela a equipe. Então, a discussão ficou tensa entre os jogadores, que precisaram ser contidos por Payet Gueye. Do mesmo modo, o jornal francês divulgou nesta segunda (27) que o vestiário não está muito feliz com a presença do ex-Fla.

Anteriormente, na despedida do Coringa do Flamengo, alguns bastidores foram revelados em vídeo da FlaTV. De acordo com Diego Alves, o jogador que conquistou 8 títulos com o Mais Querido chegou tímido da Europa, e demorou a entrosar com o elenco. Agora, novamente na Europa, o jogador vive não encontrou o mesmo ambiente acolhedor do Ninho do Urubu.

Dessa forma, vale lembrar que a contratação de Gerson foi um pedido do treinador argentino, fã do meia brasileiro. Apesar do problema de vestiário, o jogador apresenta um bom início de temporada pelo clube francês. Em 7 jogos foram duas participações do 8, com 1 gol e 1 assistência na Ligue 1. Assim também, o craque é lembrado nas convocações de Tite para defender a Seleção Brasileira, sendo chamado recentemente.

Por fim, Sampaoli terá que organizar o vestiário antes do próximo confronto do time. O Olympique de Marseille volta a campo contra o nesta quinta-feira (30) contra o Galatasaray pela liga Europa, às 16h.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorPerto do fim do contrato, Flamengo prepara oferta para substituto de Diego Alves
Próximo artigo[VÍDEO] Pai tá on? Neymar chega no estádio ouvindo música de Gabigol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui