Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras

0
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (12), em jogo válido pela 20 rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília). Com muitos desfalques, o Rubro-Negro vai a campo com uma equipe mista.

Para o embate contra o Alviverde, o técnico Renato Gaúcho escala o seguinte time: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Pedro.

Ao todo, o Mengo tem oito desfalques para a partida. Diego Ribas (edema na panturrilha), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Piris da Motta (dores no tendão) e Bruno Henrique (lesão na coxa) estão fora. Em busca da melhor forma física, Rodrigo Caio, Kenedy e Renê não viajaram. Gabigol, que voltou da Seleção com dores musculares, completa a lista de ausências.

Quinto colocado do Brasileirão, o Flamengo busca a vitória sobre o vice-líder Palmeiras para encostar ainda mais no Alviverde e no Atlético-MG. O duelo entre paulistas e cariocas será exibido pela Rede Globo em TV aberta.

Artigo anteriorPalmeiras x Flamengo: onde assistir, provável escalação e arbitragem
Próximo artigoFlamengo vence Palmeiras de virada com dois gols de Michael

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui