CBF adiará três jogos do Flamengo no Brasileirão; saiba quais

0
Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Toda vez que acontece um convocação para a seleção brasileira, o torcedor rubro-negro entra em pânico. A procupação com os desfalques nas competições acomete não só os torcedores, mas também os dirigentes do clube, que sempre demonstram preocupação com as datas FIFA.

Para tentar contornar um pouco esse embate, o coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, anunciou que a CBF irá adiar os jogos dos times que possuem jogadores convocados para a seleção.

Sendo assim, o Flamengo que contou com dois nomes na lista (Everton Ribeiro e Gabigol), terá os seguintes confrontos adiados em outubro: Red Bull Bragantino (fora), Fortaleza (fora) e Juventude (em casa). O Brasil enfrentará Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

“Conversamos com o Manoel [Flores], que é o diretor de competições. Por se tratar de três jogos nessa data de outubro, vai ser adotado o mesmo critério que adotamos na data de setembro, em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados por nós”, disse Juninho Paulista.

Artigo anteriorGabigol e Everton Ribeiro são convocados pela Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias
Próximo artigoIsla é absolvido pelo STJD e pode atuar na semifinal da Copa do Brasil pelo Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui