Casa cheia! Veja quantos ingressos já foram vendidos para Barcelona SC x Flamengo

0
Reprodução Instagram Barcelona SC

Na próxima quarta-feira (29), Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentaram pelo duelo de volta das semifinais da Libertadores. Contudo, assim como no Brasil, a partida no Equador também terá presença de público. 30% da capacidade do estádio foi liberada e 17.180 pessoas poderão apoiar o time da casa de perto.

Nesse ínterim, conforme informado pelo jornalista Diego Arcos, 10 mil ingressos já foram vendidos para o confronto desta quarta. Sendo assim, a expectativa é que tenha casa cheia para empurrar o Barcelona de Guayaquil ruma à final da Libertadores.

No entanto, para chegar a grande decisão, a equipe equatoriana não terá uma fácil missão. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0 e chega com uma vantagem considerável no Equador. Diante disso, o time da casa terá que reverter essa placar caso queira avançar na competição.

No lado Rubro-Negro, a equipe de Renato Gaúcho conta com o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta. Todavia, ainda não é certo dos dois começarem jogando. Os 11 iniciais serão definidos no último treino antes do jogo, nesta terça-feira.

Flamengo x Barcelona SC se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro. A partida terá transmissão exclusiva da Fox Sports na TV fechada.

FONTEurubu interativo
Artigo anterior[VÍDEO] Pai tá on? Neymar chega no estádio ouvindo música de Gabigol
Próximo artigoFlamengo será licenciado no novo fifa 22 e traz surpresas para os players

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui