Braz se irrita com vazamentos que atrapalham situação com Arrascaeta; entenda

Neste domingo (06), vice de futebol do Flamengo postou mensagem no status do WhatsApp em que mostra insatisfação com informações vazadas na mídia sobre imbróglio com o uruguaio

0
Getty Images

Desde 2019 no Flamengo, Arrascaeta entrou para a galeria de ídolos do clube com títulos importantes. Logo em seu primeiro ano, Libertadores e Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus. Em 2020, Recopa, Supercopa do Brasil e o bicampeonato brasileiro. Para muitos especialistas, o uruguaio é o melhor meia em atividade no futebol por aqui. Só que, quem diria, atualmente o camisa 14 vive um imbróglio contratual.

Apesar do vínculo até o fim de 2023, o staff de Arrascaeta deseja que o acordo firmado em 2019 de compra de 20% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor seja feito. De acordo com informações do colega Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro ofereceu um aumento de 60% no salário do uruguaio, porém não se manifestou a favor até o momento de comprar a “fatia” do clube uruguaio.

Neste domingo (06), parece que o assunto Arrascaeta ainda domina o ambiente no Ninho do Urubu. O perfil “Paparazzo Rubro-Negro”, que cobre diariamente o dia a dia no Mengão, compartilhou uma mensagem do vice-presidente de futebol Marcos Braz em seu WhatsApp. Nos stories, o dirigente deixou vazar a seguinte mensagem:

“Uma vergonha esses vazamentos, só atrapalham com o Arrascaeta, aumenta a fervura que está controlada, se precisamos de goleiros nessa reta final e outros detalhes a mais…”, escreveu Braz. Em postagem seguinte, postou link de uma matéria do GE em que o Flamengo está confiante na renovação de contrato com o trio da “geração 85”, que são Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Minutos mais tarde, o dirigente apagou a postagem. 

Nas entrelinhas, tudo leva a crer que Braz teria ficado com o vazamento de notícias na imprensa de que o Flamengo já quer renovar com o trio, enquanto que o caso Arrascaeta segue em stand-by. A vontade do clube é estender o contrato do meia até 2026 e aumentar seu salário, como já citado. O problema é a parte da compra dos direitos do Defensor, algo que o staff do uruguaio deseja, porém o Mengão não se convenceu até o momento.

FONTEBola Vip
Artigo anteriorGabigol diz fazer a mesma função em campo no Flamengo pela Seleção
Próximo artigoFlamengo irá oferecer mais 1 ano de contrato a Diego Alves, Ribas e FIlipe Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui