Borja revela o que disse para Gabigol na confusão do jogo contra o Flamengo e exalta o atacante rubro-negro

0
Gabigol e Borja discutem na saída do campo e confusão continua no túnel para o vestiário

A partida entre Flamengo Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda está dando o que falar, principalmente após a confusão envolvendo Borja e sua comemoração provocando o banco rubro-negro. O time gaúcho após ser eliminado pelo Mais Querido, enfim venceu o clube carioca no Maracanã por 1 a 0 pelo Brasileirão.

Durante uma entrevista para o Blog Deportivo, o colombiano voltou a falar sobre a confusão na partida vencida pelo Grêmio e revelou o que teria dito para Gabigol, que levou o Príncipe da Gávea a questionar a atitude do atacante gremista.

“Ele (Gabigol) tem muita qualidade. Como todos os jogadores, não gosto de perder. Foi isso que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Mas é normal que isso aconteça. Disse a ele que o esperava em Barranquilla”, revelou o colombiano na entrevista desta sexta.

A fala foi uma alusão ao jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que acontecerá na próxima rodada tripla da competição. A partida está marcada para o próximo dia 10 de outubro, às 18h.

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorPara acelerar no processo de recuperação, Arrascaeta trouxe profissional da Seleção Uruguaia para o Brasil
Próximo artigoContrato de Fan Token gera dinheiro ao Flamengo para pagar David Luiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui