Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo antes do jogo decisivo da Libertadores

0
Foto: Conmebol / Divulgação

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (29), o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental Banco Pichincha (Equador), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Para o duelo decisivo valendo vaga na grande final da competição continental, o Rubro-negro contará com um baita reforço: Giorgian De Arrascaeta.

O meio-campista que após pouco mais de duas semanas se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, está pronto para atuar, e usou as redes sociais para mandar um recado à Nação antes do duelo de logo mais.

Na postagem, o uruguaio aproveitou para frisar a união do grupo rubro-negro em prol da almejada classificação: “Até o fim juntos em busca do nosso objetivo”, escreveu o camisa 14.

Vale lembrar que, no jogo de ida, disputado na última quarta-feira (22), no Maracanã, o Flamengo, com o apoio de sua torcida presente nas arquibancadas, fez o dever de casa e garantiu a vitória por 2 a 0. Com o placar favorável, o Mengão mesmo com a vantagem vai em busca de uma vitória no Equador para sacramentar a classificação rumo à final.

Sendo assim, podendo contar com Arrascaeta, o Flamengo entra em campo pela Libertadores logo mais, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília).

FONTEurubu interativo
Artigo anteriorJorge Jesus diz que Fla disputaria Champions: ”Sem haver um desnível muito grande”
Próximo artigoConfira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Barcelona-EQU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui