Passando por momentos conturbados dentro e fora das quatro linhas, o Flamengo tem um planejamento bem definido para solucionar essas questões
O Flamengo vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado na temporada. Com perda de títulos no primeiro semestre sob o comando de Vitor Pereira, o Rubro-Negro foi eliminado da Libertadores da América, onde é o atual campeão, ainda nas oitavas de final, já sob o comando de Sampaoli. Restando apenas a Copa do Brasil, onde disputa a final do São Paulo, como único título para a temporada não passar em branco.
Entretanto, com o nome do Clube envolvido em diversas polêmicas, que vão de agressões a atritos internos, a gestão vem trabalhando para que não reflita em campo. Apesar dos esforços, o desempenho da equipe vem oscilando durante as competições. Conseguido apresentar um futebol bem abaixo diante do elenco qualificado que tem.
Por conta disso, a permanência do comandante argentino vem ficando cada vez mais improvável e vários nomes começaram a ser especulados nos bastidores. Apesar de nada ser dado como oficial ainda, a gestão já vem analisando o mercado em busca de substituto. Jorge Sampaoli, ainda não foi informado, mas está ciente da movimentação do Flamengo em busca de um novo técnico.
Independente de um resultado na Copa do Brasil, Sampaoli não deve permanecer no comando da equipe. Já que a insatisfação com o trabalho do treinador vai muito além das quatro linhas. Com isso, a diretoria do Flamengo tem prioridade na reorganização da equipe nos bastidores já visando a próxima temporada.
Fonte: BolaVip